Lauren

Ella

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Superando obstáculos... rs

Ontem foi dia de Happy Hour, entenda-se tortura!!!
Tive um dia muito doido ontem e me alimentei super mal, mesmo comendo umas castanhas do pará pra dar mais energia, não cheguei às 400kcal, logo achei que podia beber uma cervejinha tranquila, mas, sai com minha amiga magrela-morta-de-fome, e obvio ela quis comer e, pior, uma das minhas comidas favoritas: isca de peixe!
Para minha surpresa, eu não fiquei passando vontade! Estou tão feliz com meus 55.5kg que comida é só um detalhe... como não tinha comido direito o dia inteiro, tinha feito esportes e não sou (muito) maluca, comi 5 iscas das pequenas sem a suculenta casquinha (mico eu tirando a casquinha da isca de peixe no bar!)
E segue a vida. Cheguei em casa, bebi um monte de água e dormi satisfeita comigo mesma! De manha me pesei e vi os mesmos 55.5kg de ontem.

Agora meu grande desafio é passar por um final de semana com duas festas sem ser corrompida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário