Lauren

Ella

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dieta da papinha nestle

Estou num momento de loucura!!!
Depois de passar 7 dias sem atolar (muito, entenda-se, bebi alguns dias e até comi amentdoim e um docinho, mas no geral mantive a linha inclusive me relação a cervejinha- meu ponto fraco) o pé na jaca resolvi tomar uma atitude mais que decidida: uma atitude insana!
Vou testar essa tal da dieta da papinha, mas como já estou na contenção calórica há tempos, acho os tais 14 potinhos muita coisa, estou pensando em um número menos que 10. E tambem estou cortando o tal do "jantar adulto". Vai ser só papinha mesmo. A ideia parece boa, especialmente porque a papinha tem nutrientes e é sem sal, sem gordura e sem açucar, vai acabar virando uma dieta de desintoxicação.
Outro ponto que achei muito legal, e inclusive pretendo introduzir como hábito, é que essas papinhas não precisam de refrigeração antes de ser abertas, o que significa que é um ótimo snack pra ter na bolsa como prevenção pra um deslize na dieta... o incomodo vai ser abrir uma papinha no meio do HH, mas... ficar magra tem seus custos, e custa muita sanidade... rs
Bom, vamos lá, dia 13 contando! Semana que vem dia 20, venho aqui relatar os resultados... hoje, continuo nos meus horrendos 57.... por enquanto.... Desistir nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário