Lauren

Ella

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Humor e dieta

Quando li o livro Dieta nota 10, uma das coisas que mais me chamou atenção foi a relação que o autor faz entre desequilíbrio psicológico e comida: sempre acreditei nisso. Eu sou um exemplo dessa conduta também, minha dieta tem muito a ver com meu humor, quanto mais feliz, mas fácil é mante-la, quando estou desanimada abandono os esportes e só penso em comer porcaria! O pior é que ainda por cima sou muito mimada e não sei me dizer não... logo se não estou com  AQUELA vontade de emagrecer fica difícil...
Ainda bem que tenho uma amiga bem intencionada que me mandou ver um video da shakira na ultima semana. Vi e decidi: vou ficar sarada! RS
É fato que quando a gente malha tem mais vontade de fazer regime, até porque a endorfina melhora muito o humor. Por sorte das minhas boas companhias novamente, meu aspirante a namorado é louco por esportes e fica me atormentando pra malhar e ainda tem minha mãe que não cansa de me lembrar que estou perto dos 30 e que meus créditos esportes já acabaram algum tempo...
Bom, depois do desabafo, vamos lá. Hoje vou malhar e comer direitinho! Que as divindades me ajudem! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário